facebook

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000202423117 ; para mais informações .

31.12.09

Tudo acaba esta noite.


Tudo acaba esta noite. Uma nova fase vem ai. Chegamos assim ao fim de mais uma no, mas este ano foi diferente. Passou tão rápido, foi tão bom e tão mau ao mesmo tempo.
Sei que este ano foi diferente, pela simples razão cresci, cresci mentalmente e fisicamente, mas mais mentalmente. Criei a minha própria personalidade. Agradeço a toda a gente que ao longo deste ano me fez, chorar, rir, gritar, cantar, dançar, pulas (...),agradeço por me terem proporcionado um dos melhores anos da minha vida e agradeço também por terem estado ao meu lado nos bons e nos maus momentos. :)
As pessoas que são realmente importantes sabem-o, estão cá durante a vida toda <3
Muito obrigado, :D