facebook

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000202423117 ; para mais informações .

22.12.09

Bem, com o Natal ai á porta, e eu acho que p Natal é um seca. O Natal serve para as crianças e para os vendedores. Nao acredito em nada do que se diz a cerca do Natal, acho que é uma completa estupidez. Deixei de achar piada ao Natal na altura em que descubri que o Pai Natal nao existia. Ai sim a magia perdeu-se por completo. Lembro-me de ser pequena e até querer beber café, para poder ficar acordada a espera desse querido senhor que dava alegria as minhas manha de dia 25 de Dezembro, todos os anos ! Lembro-me de ouvir com muito atençao as historias (mentiras) que a minha querida mae me contava acerca Dele, apenas simples contos para me alimentarem mais a esperança. E assim foi durante 10 anos. Até que certo dia fizeram com que essa tal magia desaparece-se, desde ai o Natal nao tem piada. É um seca, so serve para as pessoas engordarem que estupidez --'