facebook

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000202423117 ; para mais informações .

17.10.09

Bem, hoje nao estou mimimamente com paciencia para grande coisa mas .. contudo estou a ler, ando completamente viciada no Lua Nova de, Stephenie Meyer . O Livro de facto é realmente fantastico. Bem, eu tambem secalhar deveria fazer um pedido de desculpas .. mas nao o vou fazer pq eu nao fiz nada. Nesta semana passei a vida fora das aulas, ou seja fiqeui mais vezesz cá foram sem fazer nada do que dentro de uma sala de aula. Tambem nao tenho feito nada muito cansativo e ando super cansada como senao dormisses a um porradao de dias mas mentira, durmo todos os dias varias horas, eu dou um concelho as pessoas que estao a ler isto, nao queiram ter a mesma professora de matematica que eu, pq aquela mulher é um nojenta ja nao a aguento. Bem, quero tambem dar os parabens ao Grabiel e acho qué so. :b